Inicialmente, admito que o tal de blog é uma ferramenta extremamente nova para eu, sendo esta minha primeira participação, pelo que percebi e li no material é uma ferramenta interativa e dinâmica. Os jovens já dominam perfeitamente esta tecnologia e muitas outras. O que me faz admirar ainda mais a função de professor na sociedade atual, digo isso porque não sou professor por profissão, apesar de possuir formação em licenciatura, pois não deve ser fácil interagir com alunos que já vivem na era digital, sei que para as pessoas um pouco mais madura estas ferramentas não faziam parte da realidade, pois, isto é bastante recente. Na verdade estou de forma modesta participando desta atividade da disciplina de Interação Mediada por Computar (IMC), a qual está sendo bastante desafiadora e importante durante os meus estudos.
Grande abraço,
Jerônimo.
