terça-feira, 18 de maio de 2010

Contribuindo com o blog



Olá pessoal,

Contribuindo com a construção do nosso blog, compartilho a figura para que possamos discutir entre nós.

Abraço e boa semana a todos!

Graziela

5 comentários:

  1. Ótima coleção de ferramentas para interação. Você utiliza todas elas?

    ResponderExcluir
  2. Grazi, quantas possibilidades de interação!!!!

    Analisando agora, utilizo apenas duas, penso que está na hora de começar expandir meus meios de inetração via web...


    \o/


    Cassiana Opelt

    ResponderExcluir
  3. Gurias,
    Realmente, difícil até mesmo de dizer se conseguiriamos utilizar todas estas ferramentas. Algumas são do cotidiano, porém outras, nem sabia que existiam.
    Graziela

    ResponderExcluir
  4. Colegas! São tantas as opções de interações e compartilhamento no ciberespaço!!! E a todo o momento surge algo novo!!! Eu até faço parte de alguns, tenho cadastro em outros, mas está difícil encontrar tempo e permanecer ativa... Temos que priorizar e fazer escolhas!!

    Abçs,
    Jane

    ResponderExcluir
  5. gente, nesses últimos meses nunca havia ouvido falar tanto dessa ferramenta TWITTER ! é uma febre! e eu ainda não entendi como funciona, qual o objetivo... nossa tem tantas opções ai, não faço idéia da metade!

    ResponderExcluir